Dimension Data vira parceira global da Citrix

0

Com mais de 200 clientes e 150 consultores certificados que somam mais de 700 certificações da Citrix, a Dimension Data e a Citrix resolveram fazer uma parceria para atacar o mercado brasileiro .
Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil, explica os motivos da extensão da parceria. “A tecnologia da computação virtual da Citrix dá poder aos usuários para trabalharem de qualquer local, a qualquer hora e de qualquer aparelho, e ao mesmo tempo cria uma infraestrutura segura. Nossos clientes estão solicitando esse tipo de capacidade para transformarem seus desktops e ampliarem seus negócios. Expandir nosso relacionamento com a Citrix nos possibilita entregar essas capacidades no formato tradicional ou em ambiente hospedado, de acordo com a preferência do cliente”, diz.
Comentando sobre a parceria global, Dave Jones, vice presidente de Desenvolvimento de Integração de Sistemas da Citrix, diz: “as fortes capacidades da Dimension Data, sua atuação global e base internacional de clientes adicionam grande valor para elevar as ofertas em virtualização, networking e computação em nuvem da Citrix ao mercado, como parte de nosso portfólio de serviços e soluções tecnológicas. Os consultores do grupo são experts em otimização de redes, operações de data center, virtualizações e segurança – todos os quais são elementos vitais para um ambiente Citrix bem desenhado”.
A parceria terá como foco expandir as soluções de desktop da Dimension Data em conjunto com o Citrix XenDesktop, para suportar e gerenciar equipamentos móveis dos clientes como IPads, IPhones, Tablets, smartphones e outros, dentro das corporações. “As duas empresas têm um forte relacionamento com a Cisco e a Microsoft. Iremos trabalhar de forma muito próxima com estes parceiros para possibilitar aos nossos clientes maximizar o retorno sobre o investimento nas tecnologias de computação virtual desses fornecedores”, diz Sterenberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.