Grupo Assa quadriplica crescimento no setor de serviços de TI

0

O Grupo Assa anunciou seus resultados financeiros no primeiro semestre de 2011. Durante os primeiros seis meses do ano, a empresa registrou um crescimento em suas vendas de 42% em relação ao mesmo período de 2010 e projeta manter este ritmo durante o ano todo. Esta cifra quadriplica as estimativas de crescimento para a região, que segundo o estudo “IDC Latin America Semiannual IT Services Tracker, 2010” estão em 11%.
A receita operacional da companhia cresceu 190% durante o primeiro semestre do ano, em relação ao mesmo período do ano anterior.
O Gartner prevê que o gasto mundial em TI tenha um incremento de 7,1% este ano e que os serviços de TI cresçam 6,6%, alcançando US$ 846 bilhões em 2011. Em relação a mercados competitivos, como a Índia, a associação de indústria NASSCOM prognostica um crescimento entre 16 e 18% para o setor de offshore de serviços de TI.
Por outro lado, durante o primeiro semestre do ano, a companhia manteve um crescimento sustentado na incorporação de novos talentos, alcançando um total de 1200 empregados, em oito escritórios na América Latina, e representantes nos EUA e Europa.
Novos Negócios
A Companhia abriu novo escritório e Delivery Center em Tandil, Província de Buenos Aires, como parte de sua estratégia de expansão contínua e com o objetivo de possibilitar que talentos de diversas regiões do país possam vir trabalhar na empresa a partir de seu lugar de origem. A abertura deste centro na cidade de Tandil se soma à rede do Grupo Assa, que inclui Monterrey e DF, no México, São Paulo e Curitiba, no Brasil, e Buenos Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.