TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo Assa quadriplica crescimento no setor de serviços de TI

Postado em: 19/09/2011, às 16:31 por Redação

O Grupo Assa anunciou seus resultados financeiros no primeiro semestre de 2011. Durante os primeiros seis meses do ano, a empresa registrou um crescimento em suas vendas de 42% em relação ao mesmo período de 2010 e projeta manter este ritmo durante o ano todo. Esta cifra quadriplica as estimativas de crescimento para a região, que segundo o estudo “IDC Latin America Semiannual IT Services Tracker, 2010” estão em 11%.
A receita operacional da companhia cresceu 190% durante o primeiro semestre do ano, em relação ao mesmo período do ano anterior.
O Gartner prevê que o gasto mundial em TI tenha um incremento de 7,1% este ano e que os serviços de TI cresçam 6,6%, alcançando US$ 846 bilhões em 2011. Em relação a mercados competitivos, como a Índia, a associação de indústria NASSCOM prognostica um crescimento entre 16 e 18% para o setor de offshore de serviços de TI.
Por outro lado, durante o primeiro semestre do ano, a companhia manteve um crescimento sustentado na incorporação de novos talentos, alcançando um total de 1200 empregados, em oito escritórios na América Latina, e representantes nos EUA e Europa.
Novos Negócios
A Companhia abriu novo escritório e Delivery Center em Tandil, Província de Buenos Aires, como parte de sua estratégia de expansão contínua e com o objetivo de possibilitar que talentos de diversas regiões do país possam vir trabalhar na empresa a partir de seu lugar de origem. A abertura deste centro na cidade de Tandil se soma à rede do Grupo Assa, que inclui Monterrey e DF, no México, São Paulo e Curitiba, no Brasil, e Buenos Aires.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top