TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP lança soluções de segurança e risco

Postado em: 19/09/2011, às 15:25 por Redação

A HP anunciou a ampliação de seu portfólio relacionado a Soluções Corporativas de Segurança,  que aborda as ameaças e deficiências decorrentes da maior mobilidade, computação em nuvem e da presença das mídias sociais no ambiente corporativo.
Ameaças eletrônicas se tornaram mais sofisticadas, persistentes e imprevisíveis. Uma nova pesquisa realizada pela Coleman Parkes Research, a pedido da HP, demonstra que o volume e a complexidade das ameaças continuam a crescer. Mais de 50% dos executivos da área de tecnologia acreditam que falhas de segurança dentro de suas empresas aumentaram no ano passado e quase 30% relataram falhas de segurança por meio de acessos internos não autorizados, enquanto que 20% disseram ter sofrido uma violação externa.
Diante desses desafios, as empresas precisam estabelecer uma abordagem mais sustentável para o gerenciamento de segurança e riscos. Segundo a empresa, a HP Enterprise Security Solutions atende a esta necessidade, oferecendo gerenciamento de segurança de informações em conjunto com centros de operações de segurança modernos que fornecem serviços de inteligência. O novo portfólio inclui recursos para as empresas na avaliação, transformação, gerenciamento e otimização de seus investimentos na área.
“As empresas entendem a importância de uma estratégia abrangente de gestão de riscos para garantir os ativos de toda sua infraestrutura e proteger a reputação corporativa”, afirma Jan Zadak, vice-presidente executivo de vendas globais e Enterprise Marketing da HP. “O amplo portfólio de segurança HP fornece a proteção que as corporações necessitam, ao mesmo tempo em que proporciona aos seus clientes, colaboradores, parceiros e consumidores acesso instantâneo aos ativos corporativos sem riscos de comprometimento”.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top