Orange Business Services implanta colaboração global na AkzoNobel

0

A Orange Business Services, integradora global de soluções de comunicação, e a AkzoNobel, empresa de tintas e revestimentos e produtora de substâncias químicas especiais, assinaram um contrato de três anos para a implementação global de uma solução totalmente gerenciada da Cisco TelePresence. O contrato inclui melhorias de rede, equipamentos, manutenção, serviços gerenciados completos em regime 24/7 e suporte para funcionários da AkzoNobel. Quinze unidades, incluindo o Brasil, serão equipadas com os serviços TelePresence, a exemplo do Canadá, Holanda, Suécia, Reino Unido, China e Índia.
Vantagens de TelePresence gerenciada
Com a solução Cisco TelePresence a AkzoNobel poderá aumentar a produtividade da equipe e aprimorar seu programa de desenvolvimento de funcionários. A TelePresence promete facilitar a colaboração entre equipes em escala global, ampliando o acesso a programas de aprendizado remoto e treinamento, assim como a especialistas. Além disso, facilita a integração de aquisições. A empresa adianta que a solução será custeada pelas grandes economias realizadas com seu uso, como redução de despesas de viagem e gerenciamento mais eficiente de tempo.
“Esse investimento está alinhado a nossa estratégia de aumentar competitividade, consolidar pioneirismo em inovação e fortalecer o programa de gerenciamento de talentos. Nos últimos anos, a Orange Business Services demonstrou ser um parceiro confiável e inovador, e foi a melhor posicionada para gerenciar o serviço e implementar esse projeto de alta visibilidade”, afirma Pieter Schoehuijs, CIO da AkzoNobel.
Colaboração e parceria
Esse contrato é resultado de uma colaboração entre a AkzoNobel e a Orange Business Services que já dura sete anos. Nesse período, a Orange ofereceu à AkzoNobel uma série de serviços gerenciados. A integradora obteve a Certificação Master em Serviços Gerenciados da Cisco para a TelePresence Gerenciada, válida no mundo inteiro, e seu gerenciamento de seviços baseado em ITIL ganhou a certificação da ISO. Com a Comunidade Telepresença, a AkzoNobel realizará sessões corporativas de telepresença com seus fornecedores, distribuidores e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.