T-Systems oferece mais de 100 vagas para área de TI

0

A T-Systems anuncia 102 vagas em aberto para as áreas de Operações, Sistemas da Informação e Administrativa.
As vagas são para atuar nos escritórios da T-Systems localizados na Capital Paulista, em São Bernardo do Campo, Alphaville, Rezende, Juiz de Fora, Blumenau e Curitiba.  Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa – www.t-systems.com.br – e inscrever-se na seção Trabalhe Conosco. O domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.
De acordo com o vice-presidente da área de Recursos Humanos, André Vieira, a empresa investe continuamente em recrutamento interno, através de treinamentos, capacitação dos colaboradores e plano de retenção de talentos. “Essa iniciativa resultou, nos últimos anos, em uma baixa considerável em relação à rotatividade de funcionários. O nosso objetivo é manter o engajamento dos funcionários”, diz Vieira.
Segundo o executivo, somente no ano passado, cerca de 80 funcionários participaram do programa Job Rotation, treinamento internacional por meio do qual os colaboradores têm a oportunidade de atuar nas demais unidades da empresa, localizadas em mais de 20 países. Além disso, 5% dos profissionais sênior deverão assumir, nos próximos meses, cargos gerenciais. O Grupo também possui um programa cujo objetivo é aumentar a participação das mulheres em cargos de direção. “Hoje, 20% delas já atuam em cargos gerenciais”, comenta Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.