Honeywell conclui aquisição da Intermec por US$ 600 milhões

0

Quase nove meses depois de anunciar a intenção de comprar a Intermec, a fabricante de sistemas de controle e monitoramento Honeywell finalmente concluiu nesta semana a aquisição da empresa, que produz computadores móveis, soluções de identificação por radiofrequência (RFID), de fluxo de trabalho ativado por voz e soluções de coleta de dados e impressão. A transação está avaliada em US$ 600 milhões.

A finalização do negócio ocorre após a aprovação dos acionistas da Intermec e de órgãos reguladores nos Estados Unidos e União Europeia. Com a compra, a Intermec será integrada à Honeywell Scanning & Mobility, que faz parte da divisão Automation and Control Solutions (ACS).

Segundo o presidente da Honeywell Scanning & Mobility, John Waldron, a aquisição da Intermec adicionará à empresa produtos e soluções inovadoras, assim como experiência e conhecimento em engenharia e um amplo canal de vendas global. "Isso demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de tecnologias inovadoras na indústria de identificação automática e captura de dados [AIDC, na sigla em inglês]."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.