Começa hoje, em Campinas, o V Workshop Anual do MPS (WAMPS 2009)

0

Representantes dos mais diversos setores e entidades, incluindo governo, indústria, área acadêmica, SOFTEX, ETM, FCC, BID e de países latino-americanos envolvidos e interessados na utilização e evolução tanto do Modelo MPS quanto do Programa MPS.BR, estarão reunidos no Hotel Meliá Tryp Cambuí, em Campinas-SP, a partir desta segunda-feira, 19-10 até o dia 22, no Workshop Anual do MPS (WAMPS 2009).
O encontro permitirá o intercâmbio de experiências, para aumentar a sinergia entre os grupos e otimizando os benefícios da maturidade adquirida ao longo de quase seis anos de trabalho com o modelo MPS e o programa MPS.BR, e permite também que os diferentes colaboradores e usuários possam compartilhar suas experiências e adquirir informações atualizadas.
Para José Antônio Antonioni, diretor de qualidade e competitividade da Softex, "o workshop anual do programa MPS.BR tornou-se o mais importante encontro para o público interessado no modelo MPS, onde se discutem as melhores práticas para melhoria de processos de software reunindo convidados do setor privado, da academia e do Governo".
O V Workshop Anual do MPS (WAMPS 2009) acontece de 19 a 22 de outubro no Tryp Hotel Campinas, localizado na Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí, Campinas -SP. O custo é de R$ 400 (inclui todas as palestras, abertura do WAMPS 2009, entrega de placas MPS.BR e coquetel) e as inscrições são feitas no site www.softex.br/mpsbr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.