Six Sigma traz Cheetah para o Brasil

0

A Six Sigma Brasil, empresa responsável por um portal de conhecimento e network para executivos que atuam na área de gestão, acaba de fechar uma parceria com a Alpha-Consultoria para ser representante exclusiva no Brasil de um dos treinamentos mais renomados nos Estados Unidos para obtenção do certificado Project Management Institute (PMI), o Cheetah Learning.
"O processo de capacitação de profissionais de gerenciamento de projetos passa a ter um padrão internacional disponível para os brasileiros. A empresa Cheetah Learning LLC é líder nos Estados Unidos em capacitação e possui 92% de sucesso de aprovação no PMI", afirma Clovis Bergamo Filho, diretor da Six Sigma Brasil.
Segundo ele, a partir de 2010, o País passará por uma fase de crescimento, o que proporcionará um grande número de projetos tanto na área pública como na privada. "Os executivos colocarão em prática as iniciativas e demandará profissionais preparados e certificados". Para obter a certificação PMI, o profissional deve aderir ao Código de Conduta Profissional e passar no exame.
O curso tem duração de 36 horas, realizado nos dias 03 a 06 de novembro, localizado na Rua Coronel Joaquim Teixeira da Silva Braga, 100 – São Paulo..O investimento é de R$ 4 mil e a Six Sigma Brasil se compromete a pagar a inscrição da prova de certificação, caso o aluno não passe no primeiro exame. Mais informações: www.leansixsigma.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.