Software promete adaptar empresas à nova lei de telemarketing

0

Para auxiliar as empresas na adaptação dos sistemas às novas regras de serviço de telemarketing, a Riosoft desenvolveu um novo recurso para o Apolo, um software de gerenciamento desenvolvido pela empresa. A nova implementação feita no sistema torna possível importar as listas de cadastros de bloqueio de ligações de telemarketing do site do Procon direto para o Apolo, possibilitando o gerenciamento dos telefones cadastrados.
De acordo com Débora Verroni, analista de sistema da companhia, o recurso tem o objetivo de agilizar o trabalho das empresas para se adaptar as novas regras. Além disso, também pretende evitar os prejuízos com as multas. A analista explica que o usuário do sistema deverá acessar o site do Procon e baixar o arquivo com os cadastros e relacioná-lo no novo recurso para o tratamento dos bloqueios de telefone.
Através de um sistema criado para ler os arquivos baixados, o programa fará uma busca pelo banco de dados de entidades cadastradas. Ao encontrar uma entidade com o número de telefone relacionado no arquivo, o sistema verificará se a entidade deverá ter seu número de telefone bloqueado ou desbloqueado.
Depois de atualizados os cadastros, as informações serão gravadas em uma tabela com as seguintes informações: código da entidade, número do telefone, data do bloqueio/desbloqueio, status (bloqueado ou desbloqueado) e a data a partir de quando o telefone deverá ser bloqueado ou desbloqueado. Com essas informações, as empresas poderão gerenciar melhor seu banco de dados, ganhando na qualidade do atendimento e no cumprimento da lei.
A nova implementação do Apolo está disponível às empresas desde maio. "Com a automatização do processo de atualização dos cadastros, as empresas só têm a ganhar em qualidade no trabalho dos colaboradores e satisfação dos clientes", finaliza Débora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.