Workshop discute análise e tomada de decisão

0

Acontece nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo, o workshop Análise de Problemas e Tomada de Decisões, organizado pela Kepner-Tregoe, onde serão apresentadas e discutidas as melhores práticas e metodologias.
Esta metodologia capacita Técnicas de Análise e Solução de Problemas contemplando principalmente o processo racional, ou seja, a capacidade em coletar, organizar e usar a lógica na obtenção de informações referentes aos efeitos dos problemas enfrentados para uma análise lógica das possíveis causas, bem como a determinação da causa raiz dos problemas.
A Matriz K-T de Análise de Problemas utilizada na busca da "Causa Raiz" é hoje reconhecida como a melhor prática em especificação de problemas em "help desk" das mais diversas áreas de Telecomunicações, Tecnologia da Informação – ITIL.; assim como os rastreamentos de problemas em programas de produtividade e qualidade como "Lean Manufacturing", TQM, TPM, CCQ's, Six Sigma, etc.
A análise de risco e de problemas potenciais é a base racional para projetos e mudanças e em aplicações como CAPA na indústria de medicamentos e FMEA na Indústria Automobilística.
Estas e outras aplicações serão apresentadas com exercícios práticos e ampla documentação didática em um workshop de dois dias integrais. Informações pelo e-mail info@kepner-tregoe.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.