Kroton anuncia compra da startup de tecnologia Studiare por R$ 4,1 mi

0

A desenvolvedora de tecnologias educacionais Kroton anunciou nesta segunda-feira, 19, a aquisição da startup de tecnologia Studiare por R$ 4,1 milhões. A startup seguirá operando de forma independente e sua estrutura original será mantida e relacionada à vice-presidência de Inovação & Negócios da Kroton.

Segundo a companhia, a transação reforça o movimento da Kroton em maximizar o desempenho acadêmico ao incrementar o engajamento no processo de personalização do ensino. Além do adaptive learning, as ferramentas de gamefication, big data, data minining, analytics, blended learning, estímulos adaptativos e o método chamado de teoria de resposta ao item (TRI) trarão muitas possibilidades com a Studiare, tanto para a educação básica como superior.

"O propósito do grupo sempre foi cumprir o desafio de entregar educação de qualidade em escala e a chegada da Studiare ajudará na concretização dos projetos pioneiros de tecnologia educacional", afirma o vice-presidente de Inovação & Negócios da Kroton, Paulo de Tarso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.