Redes sociais corporativas são destaque em evento de web

0

Aconteceu esta semana a exposição Web2Expo, evento voltado para o mercado de Internet realizado em Nova York.
Um dos principais destaques foram as empresas que oferecem plataformas para a criação de redes sociais dentro das empresas, para fomentar a comunicação e a colaboração entre funcionários.
Além de IBM e Microsoft, que apresentavam suas plataformas de desenvolvimento, diversas pequenas empresas levaram seus serviços à feira, a maioria no modelo de Software como Serviço, ou seja, com todo o sistema rodando na Internet.
Única brasileira a expor no evento, a Inspirit, estreou na Web2Expo com a intenção de expandir sua presença no mercado norte-americano. A desenvolvedora já abriu escritório na Flórida.
Frequentadores do evento comentaram, no entanto, que o número de participantes diminuiu consideravelmente em relação às edições anteriores.
Start-ups
Uma das sessões de maior interesse do congresso nesta quarta, 18, foi a launch Pad, uma espécie de concurso entre start-ups, que tinham cinco minutos cada para expor suas ideias. Apresentaram-se projetos tão diferentes quanto um site para controlar seu consumo de água e energia até um guia de restaurantes no qual os usuários fotografam e comentam os pratos que experimentaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.