Boxware cresce 50% e fecha 2011 com receita de R$ 2 milhões

0

A distribuidora de softwares Boxware está fechando 2011 com crescimento de 50% em relação ao ano passado. De acordo com João Domingues, CEO da empresa, a previsão inicial era encerrar o ano comcrescimento de 30%, mas o fechamento de parcerias estratégicas ao longo de 2011 resultou em um aumento significativo nas vendas, alargando a meta e levando a empresa, que soma apenas dois anos de mercado, a uma receita líquida de R$ 2 milhões.
“Trabalhamos duro para posicionar a Boxware como uma distribuidora de software capaz de atender ao mercado varejista com produtos de primeira linha”, diz Domingues. “Além de um canal de importação rápido e eficaz, somos hoje uma extensão no Brasil dos nossos parceiros internacionais, com estrutura para atender a todas as operações necessárias para que o produto chegue ao ponto de venda totalmente adequado ao padrão nacional, desde a localização e produção das caixas até o atendimento direto, e personalizado, aos revendedores”, afirma o executivo.
Para 2012, a empresa tem entre os principais planos buscar novos parceiros de negócios com soluções diferenciadas para o mercado brasileiro e intensificar a expansão da rede de 65 revendas em todo o País. “A meta é chegar a pelo menos cem revendedores”, revela João Domingues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.