HP tem novos serviços de aplicações para o Azure

0


A HP Enterprise Services anuncia seus novos serviços de aplicações projetados para acelerar a criação e migração de aplicativos para a plataforma Microsoft Windows Azure.
O desenvolvimento e a implantação de aplicações tradicionais geralmente levam muito tempo e têm um grande custo. As ofertas de plataformas como serviço para a computação em nuvem utilizando o Windows Azure, segundo a empresa, podem melhorar a velocidade na resposta e entrega de soluções para atender as necessidades comerciais e reduzir os custos das empresas.
Com os novos HP Cloud Applications Services para Windows Azure, os fabricantes de aplicativos podem projetar, criar, testar e implantar rapidamente soluções para a plataforma Azure. Como resultado, as empresas podem capitalizar mais rapidamente novas oportunidades de mercado. Os serviços também permitem que os clientes possam acelerar a adoção da plataforma Windows Azure como parte de seus ambientes de prestação de serviços híbridos.
Além disso, os clientes podem gerenciar os riscos e aperfeiçoar os recursos de TI com uma abordagem inovadora para a avaliação, migração e desenvolvimento de aplicativos. Com a precificação dos serviços tendo como base a utilização da plataforma, os clientes também podem saber de antemão os custos relacionados e fazer mudanças de acordo com a demanda e volume dos serviços.
“Na medida em que as necessidades mudam e a tecnologia evolui, as empresas desejam adotar de maneira confiável e rápida novas aplicações em nuvem”, afirma Srini Koushik, vice-presidente da área de Strategic Enterprise Services de Worldwide Applications e Business Services da HP. “A HP contribui para que seus clientes ofereçam ao mercado e utilizem aplicações em nuvem mais rapidamente, transformando ou desenvolvendo novos aplicativos e depois os implantando de maneira eficiente e econômica ao utilizar a plataforma Windows Azure”.
A HP oferece uma gama de soluções e grande experiência na transformação de aplicações legadas para plataformas inovadoras como o Windows Azure. A HP utiliza o guia de aplicações na nuvem e as ferramentas de consultoria para analisar as soluções ideais e verificar se são as mais adequadas, com base em características técnicas e comerciais. A HP também utiliza seus guias de ofertas e migração do Windows Azure, além de técnicas comprovadas no mercado, para modernizar e migrar aplicativos.
Os serviços de aplicações para Windows Azure fazem parte do HP Hybrid Delivery, que ajuda seus clientes a criarem, gerenciarem e consumirem serviços que utilizam o melhor modelo de entrega para eles.
Disponível em todo o mundo todo, a solução HP Cloud Applications Services para Windows Azure é oferecida por meio de um Centro de Experiência da Microsoft dedicado para esta tecnologia e que recebe suporte na região ao oferecer serviços e sete centros de competência conjuntos das empresas ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.