Dispositivos móveis M2M e embarcados devem chegar a 412 milhões em cinco anos

0

O número mundial de dispositivos móveis com conexão máquina a máquina (M2M) e dispositivos embarcados deve chegar a 412 milhões unidades até 2014. Segundo estudo da Juniper Research, o resultado será puxado tanto pelo aumento do número de aparelhos disponíveis no mercado quanto pelo crescimento da receita das operadoras.
A consultoria acredita que os setores financeiro e de saúde serão os principais consumidores desses aparelhos e serviços, tornando-se os principais responsáveis pela receita do segmento.
De acordo com a Juniper, a área de aplicações de monitoramento de saúde deve atingir o departamento comercial, a partir de 2012, e ampliar ainda mais a adoção de aparelhos móveis M2M.
Segundo o analista sênior da Juniper, Anthony Cox, a busca por menores índices de emissões de carbono e outros gases causadores do efeito estufa e as ainda incipientes iniciativas governamentais para o setor também serão importantes para o crescimento do mercado de dispositivos móveis M2M e dispositivos embarcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.