A5 Solution cresce 35% e inicia expansão internacional

0

O crescimento de 35% no faturamento da integradora de soluções A5 Solutions em 2016, quando contabilizou cerca de R$ 43 milhões, fortaleceu a estratégia de expansão internacional de grupo, que acaba de anunciar a abertura de uma filial em Miami, nos Estados Unidos.

André Migliorelli, diretor executivo da A 5 Solutions e CEO do grupo, que reúne as empresas Coddera Software, Viridi Technologies e Omnize, explica que também a América Latina está no foco da organização em 2017, pois há uma oportunidade para replicar o modelo de oferta e atendimento para outros países, como Argentina, Colômbia, Peru e Chile. O objetivo da A5 Solutions é fechar parcerias comerciais locais nessas regiões para impulsionar ainda mais a expansão.

"A oportunidade de expandir a presença da A5 na América Latina surgiu porque muitos de nossos clientes, que estão conosco nesses 10 anos, são empresas multinacionais que possuem o processo de decisão de compra de tecnologia na América Latina, baseada no Brasil. A expansão está sendo feita por meio do escritório em Miami, onde vai ter uma pessoa dedicada para atender a região. A equipe local do Brasil vai dar suporte, destaca o executivo.

A A5 Solutions, há 10 anos no mercado e 90 funcionários, soma mais de 25 mil posições de atendimentos (PAs) implantadas e mantidas em sua base de clientes de grande porte e operadoras de telecom, contact center e telemarketing, como Tivit, Teleperformance, entre outros, e parceria com fornecedores de tecnologia como Avaya, Verint, Nice e Convergys,

Esse ano a empresa tem como objetivo crescer 20%, principalmente com soluções para aplicações para contact center, omnichannel, performance, autoatendimento e automação de processos.  Em relação a prioridades de mercado, além das áreas de finanças, telecom, contact center e grandes empresas, Migliorelli planeja também enfatizar o segmento de saúde, pois além do mercado estar em crescimento, ele carece de eficiência e serviços de integradores que possam construir uma boa solução para atendimento de doentes crônicos.

Rio de Janeiro

A A5 Solutions também está reforçando sua atividade comercial no Rio de Janeiro, com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro. A iniciativa foi reforçada após o fechamento de 10 novos contratos no estado com empresas da área de prestação de serviços (comunicação unificada e contact center). A previsão é aumentar em 50% a base de clientes cariocas, no decorrer deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.