Cúpula da OEA participa de mostra de TIC em Brasília

0

Na primeira semana de abril Brasília irá sediar dois importantes eventos internacionais nas áreas de tecnologia da informação e comunicação. Entre os dias 4 e 6 será realizada a quinta edição da Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público (Mostra TIC), organizada pelo Serpro, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

A Mostra TIC, que reúne empresas que, juntas, representam 85% do faturamento do setor de informática, no Brasil, apresentará as últimas novidades tecnológicas para desenvolvedores, gerentes e diretores das administrações públicas federal, estadual e municipal, que são alguns dos principais compradores de soluções de TI. O tema central do congresso será ?Inovações para um Brasil Transparente?.

A novidade da Mostra TIC neste ano será a participação de especialistas em tecnologia da informação dos Estados Unidos, Bélgica, Chile e Argentina no congresso. O representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), João Nuno Veiga Malta, virá de Washington para falar sobre licitações on-line.

O segundo evento importante de Brasília será a Cúpula de Tecnologia da Organização dos Estados Americanos (OEA). Representantes de 33 países estarão reunidos para formalizar parcerias e ampliar o intercâmbio com o Brasil, reconhecidamente uma referência mundial no desenvolvimento de soluções e serviços aplicados na área pública. Os integrantes da cúpula OEA também participarão da Mostra TIC, que ocorrerá no dia 7 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.