LG Informática amplia quadro de funcionários

0

A LG Informática, especializada no desenvolvimento de software de gestão de recursos humanos, está ampliando o seu quadro de pessoal para fazer frente ao crescimento dos negócios. A empresa, que no ano passado registrou crescimento de 20%, anuncia a abertura de 53 novas vagas para a sua unidade de Goiás, em operação desde o ano passado.

Segundo a empresa, serão recrutados profissionais de informática com formação superior e experiência comprovada, além de estagiários para os cargos de analistas de sistemas, desenvolvedores, analistas de requisitos, projetistas, analistas de testes e líder de produto. Para alguns cargos os candidatos deverão ter experiências específicas, como orientação a objetos e lógica de programação (programadores), liderança de equipes (líder de produtos), levantamento de requisitos e negócios do cliente (analistas) e arquitetura e projetos de bancos de dados (projetistas).

?A nossa empresa tem crescido a taxas anuais de 25% a 30%?, revelou o diretor de tecnologia, Eduardo Virgílio Rodrigues da Cunha, acrescentando que, no ano passado, a LG informática aumentou em 57% o quadro de pessoal. As contrações, segundo ele, foram motivadas pela ampliação dos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo e pela construção da unidade de Goiânia.

Como parte de sua estratégia de investir na formação de pessoal, a LG Informática lançou em parceria com o Senai de Goiás o programa LG Formando Talentos, de capacitação e aperfeiçoamento de profissionais graduados na área de TI. Os interessados em concorrer a uma das 53 vagas abertas pela empresa devem enviar o currículo por e-mail (rh@lg.com.br), indicando no assunto em qual cargo deseja se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.