SAS vai investir US$ 1 bi em inteligência artificial

0

A empresa especialista em analytics SAS anunciou investimento de U$S 1 bilhão em Inteligência Artificial nos próximos três anos, por meio de softwares de inovação, educação e serviços especializados.

O projeto, que tem como base a já consolidada estrutura de AI da empresa, inclui avanços em Analytics, Machine Learning, Deep Learning, Natural Language Processing (NLP) e Computer Vision. Também serão contemplados programas educacionais e serviços especializados para preparar líderes de negócios e cientistas de dados para o futuro da tecnologia, oferecendo o conhecimento e apoio necessários para a transformação das organizações.

O investimento será focado em três áreas principais: inovação em pesquisa & desenvolvimento (P&D) ; iniciativas de educação – direcionados às necessidades dos clientes para que eles se beneficiem e entendam mais sobre AI; e serviços especializados – para otimizar o retorno dos clientes em projetos relacionados.

Inovação em P&D

O SAS está investindo em P&D em todas as áreas centrais da Inteligência Artificial. A empresa também está incorporando na plataforma SAS recursos de AI e soluções para Gerenciamento de Dados, Customer Intelligence, Fraude & Security Intelligence e Gerenciamento de Riscos. Além de aplicações para indústrias, como serviços financeiros, setor público, saúde, manufaturas e varejo.

A companhia continua a fazer parcerias com empresas inovadoras e líderes em tecnologia como Accenture, Cisco, Deloitte, Intel e NVIDIA. Este trabalho traz os últimos avanços tecnológicos de AI e Machine Learning para os clientes, e assegura uma performance otimizada das soluções tanto em ambientes de nuvem como hardware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.