Brasil marca presença em evento sobre segurança na Europa

0

Um grupo de oito empresas que atuam no Brasil participará do Infosecurity Europe, evento dedicado à segurança da informação, que será realizado de 25 a 27 de abril, em Londres. Integram a delegação brasileira a CertiSign, Módulo Security Solutions, Aker Security Solutions, iVirtua Solutions, E-sec, True Access, Qualisoft e Open Communications Security.

A participação no evento é a primeira iniciativa internacional do Brassec (Brazilian Security Software Excellence Consortium), consórcio que reúne fornecedores de soluções e serviços de segurança e inviolabilidade de informações. O consórcio integra a vertical Segurança do Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos (PSI-SW), gerenciado pela Softex, com o apoio técnico e financeiro da APEX Brasil.

Coordenada pela Via Fórum, parceira da Softex nas ações do Brassec, a delegação brasileira irá apresentar as aplicações desenvolvidas no mercado brasileiro para área de segurança em um evento que é considerado ujma ds principais vitrines mundiais do segmento. ?O Brasil reúne todas as qualidades necessárias para ocupar uma posição de destaque como provedor de soluções de segurança, hoje a nova onda de prioridade de investimentos de companhias de todo o mundo?, afirmou o presidente da Via Fórum, Robert Janssen.

O executivo ressaltou que a indústria de software nacional tem casos de sucesso que são referências mundiais em segurança de informação, tais como Imposto de Renda via Internet, e-banking, Eleições Eletrônicas e o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.