Compuware planeja explorar segmento de plataforma baixa

0

A Compuware está colocando em prática um plano de remodelação de negócio no mercado brasileiro, que responde por 60% do seu faturamento na América Latina. A empresa, que tem forte participação no segmento de mainframes, pretende, a partir de agora, direcionar as suas soluções para plataforma baixa. A meta é dobrar o volume de vendas, no país, no prazo de três anos.

O vice-presidente da Compuware para a América Latina, Takahiko Yoshida, explica que a estratégia consiste na oferta de soluções que atendam todo o ciclo de vida de uma aplicação processada em ambiente distribuído. Além do foco nos mercados em que já atua ? finanças, telecomunicações, governo e serviços ?, a companhia pretende conquistar clientes no segmento de manufatura.

A Compuware fixou como meta crescer a uma taxa de 30% ao ano. O primeiro passo nessa direção é pretende expandir a sua estrutura de canal, dos atuais 15 para 30 parceiros, para atender toda a América Latina. A empresa planeja aumentar de 20% para 40%, em 2006, a participação do canal na sua receita, no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.