TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Compuware planeja explorar segmento de plataforma baixa

Postado em: 20/04/2006, às 15:22 por Redação

A Compuware está colocando em prática um plano de remodelação de negócio no mercado brasileiro, que responde por 60% do seu faturamento na América Latina. A empresa, que tem forte participação no segmento de mainframes, pretende, a partir de agora, direcionar as suas soluções para plataforma baixa. A meta é dobrar o volume de vendas, no país, no prazo de três anos.

O vice-presidente da Compuware para a América Latina, Takahiko Yoshida, explica que a estratégia consiste na oferta de soluções que atendam todo o ciclo de vida de uma aplicação processada em ambiente distribuído. Além do foco nos mercados em que já atua ? finanças, telecomunicações, governo e serviços ?, a companhia pretende conquistar clientes no segmento de manufatura.

A Compuware fixou como meta crescer a uma taxa de 30% ao ano. O primeiro passo nessa direção é pretende expandir a sua estrutura de canal, dos atuais 15 para 30 parceiros, para atender toda a América Latina. A empresa planeja aumentar de 20% para 40%, em 2006, a participação do canal na sua receita, no Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top