Huawei lança nova plataforma de acesso banda larga

0

A Huawei anuncia o lançamento da plataforma de acesso banda larga IP DSLAM-MA5600, que suporta aplicações triple-play e IPTV, contém funcionalidades que facilitam a migração de rede e possibilita a integração de serviços baseados na tecnologia WiMax/FTTH.

A expectativa do CEO da companhia no Brasil, Alex Zhang, é atender a demanda das operadoras brasileiras, sobretudo no que diz respeito à redução dos custos com infra-estrutura, largura de banda e facilidade de integração de novos serviços. A empresa assinou recentemente contratos importantes com operadoras que atuam no mercado brasileiro, entre as quais figuram a Telemar e a Embratel.

O lançamento da nova plataforma ocorre no momento em que a Huawei atinge a marca de um milhão de linhas ADSL instaladas no Brasil, atendendo um terço dos usuários de banda larga. Além da Telemar e da Embratel, são clientes da companhia a CTBC, a Telefônica e a Brasil Telecom.

?Estamos felizes com esta conquista no Brasil. Continuaremos norteados pela visão de oferecer serviços cada vez mais inovadores para o mercado brasileiro? afirmou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.