São Paulo sedia seminário de call center offshore

0

Fomentar negócios internacionais é o principal objetivo do seminário Contact Center Offshore Brazil, que será realizado de 25 a 27 de abril, em São Paulo. O evento é organizado Instituto de Telemarketing, em parceria com a ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e com o Summit Circuit, companhia canadense especializada BPO (Business Process Outsourcing) para call center.

O encontro reunirá empresários e profissionais brasileiros do setor de call center, além de possíveis compradores de serviços, a maioria da América do Norte e Canadá. Na programação, destacam-se assuntos como legislação, incentivos para exportação de serviços, benefícios para implantação de prestadoras de serviços no Estado de São Paulo.

O seminário apresenta ainda as principais tendências em TI, telecomunicações e recursos humanos, com a participação de membros do CIAC (Call Center Industry Advisory Concil), entidade sem fins lucrativos, que representa as normas internacionais para os profissionais de atendimento e suporte ao cliente, principal órgão regulamentador mundial.

?Uma recente pesquisa da PUC-SP mostra um ambiente favorável ao crescimento do setor brasileiro de call center e confirma que o vigor deve se manter neste ano, superando expectativas e ajudando a ultrapassar novas fronteiras ? como a do mercado offshore?, aponta Topázio Silveira Neto, presidente da ABT.

O seminário Contact Center Offshore Brazil será realizado no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fones, 71 ? São Paulo-SP). Veja a programação no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.