Software brasileiro será apresentado na Infosecurity Europe

0

Sete produtoras brasileiras de software marcam presença na Infosecurity Europe, o maior evento mundial dedicado à segurança da informação, que será realizado em Londres entre os dias 25 e 27 de abril. As empresas participam de uma delegação conduzida pela Softex e Apex-Brasil.

As brasileiras que vão exibir soluções na feira são: CertiSign, Módulo, Aker, iVirtua Solutions, True Access, Qualisoft e Open Communications Security.

A participação dessas empresas no evento é coordenada pela Via Forum, parceira da Softex nas ações do Brassec (Brazilian Security Software Excellence Consortium), que reúne fornecedores de soluções e serviços voltados à segurança e à inviolabilidade de informações.

O consórcio integra a vertical de segurança do PSI-SW (Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos), criado pela Softex e APEX-Brasil.

Robert Janssen, presidente da Via Forum, explica que ?o Brasil reúne todas as qualidades necessárias para ocupar uma posição de destaque como provedor de soluções de segurança, hoje a nova onda de prioridade de investimentos de companhias de todo o mundo?.

O executivo lembra que a indústria de software nacional tem casos de sucesso que são referências mundiais em segurança de informação, como a declaração online do imposto, o internet banking, as eleições eletrônicas e o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

Para Djalma Petit, coordenador-adjunto da Softex, as integrantes da delegação demonstrarão seus produtos e soluções na principal vitrine mundial do segmento. ?É uma oportunidade privilegiada para que elas conheçam melhor o mercado internacional de segurança da informação e apresentem o que já vem sendo desenvolvido no Brasil.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.