Telium reforça estrutura para crescer 40% esse ano

0

A Telium Networks, provedora de serviços de Internet Data Center (IDC), planeja investir até o final do ano cerca de R$ 4,3 milhões no desenvolvimento de novos serviços e em equipamentos de rádio para conexão wireless com os clientes. O objetivo é encerrar o ano com crescimento de 40% nos negócios ante o incremento de 35% obtido no exercício passado.

Desde o ano passado a empresa vem destinando recursos para expandir a sua infra-estrutura. Só na duplicação do seu IDC, instalado em São Paulo, foram aplicados R$ 800 mil.

Os investimentos estão sendo direcionados, também, para a expansão do quadro de pessoal e da estrutura de canal. Nos últimos seis meses, a Telium abriu 30 novas posições de trabalho, totalizando 80 funcionários dedicados ao atendimento ao cliente no call center e no centro de operações de rede (NOC)

A Telium Networks pretende quadruplicar o número de parceiros comerciais ? atualmente a sua rede conta com 100 canais autorizados ? para atender aproximadamente 30 mil clientes dos segmentos de varejo e corporativo no Brasil e no Mercosul. Com sede em São Paulo, a empresa tem filiais em Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.