Empresa da Nova Zelândia adquire a catarinense MDEV

0

Em um negócio de US$ 1,6 milhão, a companhia CRE8, da Nova Zelândia, adquiriu a MDEV, empresa catarinense desenvolvedora de conteúdos para dispositivos móveis e uma das associadas a Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia). Jogos, toques musicais, papéis de parede, temas e descansos de tela estão entre os produtos desenvolvidos pela MDEV para o mercado de dispositivos móveis, como telefones celulares.

Para o administrador geral da CRE8 na América Latina, Nicolas Barrera Rios, a aquisição da MDEV é um importante passo para a continuação da expansão da companhia neozelandesa no continente. Entre os países da região, o Brasil ganha destaque por ser um mercado emergente, com mais de 100 milhões de usuários de serviços móveis.

Com sede em Florianópolis, a MDEV desenvolve e distribuição de jogos em formato Java, Symbian e Brew. A empresa catarinense possui negócios com a Telefônica, Vivo, Brasil Telecom, Claro, Oi, Telemig Celular e Amazônia Celular.
A CRE8 é uma fornecedora mundial de conteúdo, conectividade e serviços de rede para operadoras móveis e para meios de comunicação em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.