Amadeus adquire participação minoritária em empresa de tecnologia para o setor de turismo

0

A Amadeus, fornecedora de soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, anunciou a aquisição de participação minoritária, de 24,9%, na Hiberus Travel IO Solutions, criadora da Travelio, plataforma de gestão de inventário de produto turístico. A empresa é filial da Hiberus Tecnología para o setor de turismo, empresa pertencente ao Grupo Heraldo, um dos principais grupos de comunicação e tecnologia da Espanha.

Sob os termos do acordo, cujos termos financeiros não foram divulgados, a Hiberus Travel IO Solutions e a Amadeus trabalharão especificamente no desenvolvimento e comercialização de uma nova geração de soluções de gestão e distribuição de produtos de turismo para agências de viagens e provedores de serviços turísticos, com foco principal nos mercados espanhol e latino-americano.

As empresas desenvolverão uma plataforma multicanal que integra produtos e serviços de diversos operadores e permite que as agências de viagens construam uma oferta sob demanda e a distribua a seus clientes por vários canais. gestão de inventário de produto turístico

Para a Amadeus, o negócio representa uma aposta estratégica no segmento de lazer, enquanto para a Hiberus Travel IO Solutions, associar-se a Amadeus ampliará sua capacidade de desenvolvimento e sua projeção de crescimento internacional. Com mais de 80 profissionais dedicados ao desenvolvimento de soluções para a indústria de turismo, a Hiberus Travel prevê a contratação de mais 35 pessoas ao longo deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.