Oracle compra empresa de software contra furto de identidade online

0

A Oracle anunciou a compra da Bharosa, fornecedora de software para combate à fraude e furtos de identidade online. Com a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a empresa pretende adicionar alguns de prevenção de fraude do software Tracker and Authenticator da Bharosa às suas soluções de autenticação unificada e autorização baseada na web.

A Oracle informa, porém, que o software Tracker and Authenticator continuará sendo comercializado como oferta independente, com integrações para ambientes Oracle e não Oracle, bem como integrado ao Oracle Identity Management. Além disso, adianta que também será criada uma solução de alta segurança e baixo impacto que proteja os usuários contra ameaças comuns e muitas vezes dispendiosas.

Segundo a empresa, o software tem hoje mais de 25 milhões de usuários. ?Nossa expectativa é de que, juntas, a Oracle e a Bharosa ofereçam um pacote completo de gerenciamento de identidades que integre prevenção de fraude pró-ativa e em tempo real?, disse Hasan Rizvi, vice-presidente de Produtos de Segurança e Gerenciamento de Identidades da Oracle.

A transação está sujeita às condições habituais e a expectativa é que seja concluída em agosto próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.