TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPI da Pedofilia deve ouvir representantes da Skype e da CTBC

Postado em: 20/08/2008, às 19:25 por Redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia do Senado aprovou nesta quarta-feira, 20, requerimentos convidando os executivos Carlos Pires, da Skype, e Divino Sebastião, da Companhia de Telecomunicações do Brasil Central (CTBC), para prestarem esclarecimentos ao colegiado.

Os representantes das duas empresas devem juntar-se aos da Telefônica, BrasilTelecom, Telemar, Net e GVT, que foram convidados a comparecer à CPI na próxima quarta-feira, 27. A audiência faz parte da estratégia adotada pela comissão de buscar a colaboração entre as empresas que atuam na internet para que se adotem medidas que possam conter a prática da pedofilia na rede de computadores.

Outros quatro requerimentos foram aprovados nesta quarta-feira solicitando a realização de audiências públicas em quatro estados. Os membros da comissão devem viajar para João Pessoa (PB), Manaus (AM), São Luiz (MA) e Belo Horizonte (MG) a fim de acompanhar investigações de denúncias de exploração sexual de menores.

Com informações da Agência Senado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top