CEF e Banco do Brasil ampliam compartilhamento de ATMs

0

A partir de hoje,20/9, os correntistas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF) em 19 estados e no Distrito Federal podem utilizar o atendimento compartilhado de ATMs e postos de auto-atendimento eletrônico, que estarão identificados com a marca ?Bancos Integrados?.

O projeto-piloto desse serviço começou a funcionar em fevereiro nas cidades de Brasília, Curitiba e Recife, e agora foi ampliado para o Distrito Federal e 19 estados. Ficaram ainda de fora setes estados (SP, RJ, MG, RS, BA, GO e CE) que serão integrados ao sistema ainda este ano, de acordo com informação do BB.

Além da operação normal nas agências, os clientes da Caixa e do BB poderão compartilhar 2.212 postos de auto-atendimento bancário eletrônico e mais 3.022 casas lotéricas.

A maioria dos postos – localizados em shoppings, supermercados e farmácias – estão disponíveis para transações de saque e consulta a saldos para clientes de conta-corrente e poupança. Serviços que representam cerca de 60% do volume de transações realizadas nos terminais das duas instituições e nas lotéricas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.