Google disponibiliza software de gerenciamento de fotos

0

O Google colocou à disposição hoje 20 o seu aplicativo gratuito de gerenciamento de fotos Picasa em português. O programa que ajuda as pessoas a organizar, editar e compartilhar suas fotos digitais está disponível para download no endereço eletrônico http://picasa.google.com.br.

O Picasa do Google oferece aos fotógrafos de todos os níveis ferramentas que organizam automaticamente até as maiores coleções de fotos num PC.

Segundo o site de buscas, entre as suas principais características estão ferramentas de edição avançadas para correção de fotos, 12 efeitos de filtros fotográficos, com acertos de cor e iluminação, recurso para encontrar automaticamente fotos esquecidas através do escaneamento das imagens em um computador e separando-as conforme a data.

O software do Google traz também funcionalidades de backup para o arquivamento de fotos de um computador para um CD ou DVD ou para salvar fotos em um drive externo, além de criar CDs de presente com apresentações de slides personalizadas e com uma fácil impressão de capa de CD.

?Com o Picasa facilitamos às pessoas encontrar, gerenciar, melhorar e realçar suas fotografias, bem como criar CDs de fotos, apresentações de slides personalizadas, colagens no computador e muito mais,? garante Lars Perkins, diretor de gerenciamento de produtos da Google. ?As fotos digitais são uma crescente e importante categoria de informações pessoais e o Picasa está alinhado com o comprometimento do Google em desenvolver tecnologias avançadas que auxiliem ainda mais os usuários a achar, organizar e compartilhar informações que sejam importantes para os mesmos?, complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.