TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple anuncia venda do iPad 2 3G na China

Postado em: 20/09/2011, às 17:45 por Redação

A Apple anunciou que irá vender o iPad 2 na China, a partir de quarta-feira, 21. Um dos maiores mercados do mundo, a chegada do tablet ao país asiático pode impulsionar as vendas mundiais da empresa e consolidar sua presença no varejo. A versão 3G do tablet estará disponível nas lojas físicas, on-line e revendedoras autorizadas. Antes disso, mesmo com apenas as versões Wi-Fi disponíveis em grande parte do país, os chineses buscado o mercado paralelo para a compra do iPad 3G, de acordo com a IDC.

A Apple dá deminstrações de que aposta na China para manter o desempenho de vendas. China, Hong Kong e Taiwan responderam, juntas, por US$ 3,8 bilhões da receita da fabrticante no terceiro trimestre fiscal. A Apple planeja abrir sua quinta App Store no país em Xangai, com a aposta de obter os bons resultados – as quatro lojas já existentes possuem o maior público que todas as outras Apple Stores em qualquer lugar do mundo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top