Em parceria com fintech, Mercado Pago integra cartão bandeirado à plataforma de pagamentos e recebimentos

0

O Mercado Pago, fintech do grupo Mercado Livre, firma parceria com a Hub Fintech, especializada em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, que permite que um cartão bandeirado MasterCard acesse, em tempo real, o saldo de sua conta virtual no Mercado Pago para realizar compras em terminais e saques em redes conveniadas.

Na prática, os clientes do Mercado Pago podem contar com uma experiência pioneira que unifica, em uma só solução, sua conta virtual com o já familiarizado conceito de cartão para movimentações de compras e saques, difundido pelos tradicionais bancos.

O serviço será ofertado para os clientes da conta Mercado Pago e também da Point, maquininha do Mercado Pago, para recebimento de cartões no mundo físico. Em questão de segundos, as vendas na Point são creditadas na conta Mercado Pago, que, por sua vez, também podem ser movimentadas em cartão bandeirado MasterCard.

A Hub Fintech oferece uma gama completa de serviços altamente especializados que conseguiu atender às necessidades dos parceiros de ponta a ponta. A empresa foi responsável por desenvolver toda a tecnologia embutida no projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.