Triad Systems abre unidade focada em inteligência de dados

1

A i9TRIAD, nova unidade de negócios da Triad Systems, empresa brasileira de TI, integradora e fábrica de software, é uma área estratégica da companhia voltada para a geração de negócios inovadores.

Em alinhamento com o expertise pré-existente na empresa, a usina de inteligência de dados tem como objetivo trazer as principais tendências tecnológicas focadas no universo da inteligência de dados.

"Por inteligência de dados nos referimos de uma forma ampla aos serviços, produtos e tecnologias destinados a extrair valor a partir de dados, transformando-os em informações, insights e decisões para melhorar os resultados das organizações e a vida das pessoas na economia compartilhada e digital", destaca Luciana Fabris, VP de Inovação da Triad Systems.

Agora, o ecossistema da Triad Systems fica composto pela holding e por duas usinas tecnológicas: o iTriad, Instituto de P&D localizado em Manaus, e a i9TRIAD.

"A i9TRIAD tem o propósito de prospectar o futuro tecnológico para transformar e atender as necessidades digitais do mercado. O espaço do wework se adequa à nossa proposta, pois é voltado para cultura empreendedora, para a criatividade e ao colaborativismo promovendo integração e troca entre seus membros", complementa Luciana.

A atuação da i9TRIAD é voltada para serviços de inteligência de dados, que incluem: Big Data, Analytics, Algoritmos, Inteligência Artificial, Chatbot, RPA, IoT, Portal WEB e Aplicativos. E, para suportar esses negócios, reuniu um grupo de talentos e competências com formação em universidades como Harvard, Singularity e MIT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.