Harris Corporation apresenta rádios digitais de microondas

0

A Harris Corporation, especializada no fornecimento de equipamentos e serviços wireless, participa pela primeira vez do Futurecom 2005, onde apresentará a linha de produtos TRuepoint (rádios digitais de microondas), que pode ser utilizada por operadores de redes globais, operadores wireless, agências governamentais, empresas de transportes e serviços públicos.

Na ocasião, a Harris aproveita para anunciar que a Embratel ? incluindo telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, televisão e Internet ? contratou a companhia para dar suporte à sua rede de telecomunicações. A Harris será responsável pelo fornecimento de backhaul wireless e serviços triple-play (voz sobre IP, serviços de vídeo e dados) para usuários finais e corporativos.

A Harris aproveita a oportunidade para anunciar uma nova conquista: a PetroEcuador, companhia de petróleo do Equador, que terá o suporte da Harris no que diz respeito a serviços de voz sobre IP, videoconferência e ainda, serviços de telemetria, ou seja, dados colhidos por dispositivos de medição remotos transmitidos através de um elo de telecomunicação. Tudo isso será proporcionado à empresa por meio do uso do TRuepoint.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.