Home Entertainment é o chamariz da Siemens

0

Durante o Futurecom 2005, a Siemens Communications, focada em inovação e convergência, apresenta portfólio próprio para o mercado WLAN e novidades para entretenimento em tempo real. O grande chamariz da empresa é o SURPASS Home Entertainment, sistema digital doméstico de aplicativos de multimídia sob demanda na tela da TV.

Com esse sistema, a empresa explica que é possível inserir aplicativos de comunicação e entretenimento que permitem serviços como vídeo telefonia, vídeo mensagem, jogos on-line com múltiplos jogadores, Internet TV, guia eletrônico, áudio e vídeo sob demanda, e-mails e mensagens (SMS/MMS) via TV.

A novidade é que, por meio da solução SURPASS Smart Home, serviços de controle dos dispositivos domésticos, de cuidado com a saúde (monitoração de equipamentos médicos conectados aos médicos) e segurança residencial remota também podem ser oferecidos. Este sistema já está disponível para as operadoras.

Outra novidade com destaque no evento é o HiPath Wireless, solução Wireless LAN composta por controlador, access points (antenas), telefones Wi-Fi e softphones, para computadores e PDAs. A solução promete serviços de voz sem interrupção e com segurança na rede sem fio, além de permitir identificar a falha em um access point e aumentar automaticamente a potência de transmissão dos outros para garantir a ininterrupção do serviço.

O controlador garante identificar, monitorar e administrar todos os access points e terminais sem fio. Acessos não-autorizados ou a instalação de novas antenas também são reconhecidos imediatamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.