Telefonia IP é o destaque da Damovo

0

Empresa especializada em tecnologias convergentes levará ao evento soluções e serviços de comunicação integrada.

Em parceria com a Extreme Networks, N.E.T. e Ericsson, a Damovo (empresa especializada em soluções de dados, mobilidade e voz) apresenta, durante o Futurecom, suas novas soluções e serviços em uma business suite, localizada no 1º pavimento do centro de convenções.

A Damovo mostrará um novo serviço baseado em telefonia IP. Os participantes do evento também poderão conhecer o portfólio da empresa, que inclui soluções móveis, convergentes de voz e de dados, de telefonia IP e de Voz sobre IP (VoIP), além dos serviços de consultoria, implantação e gerenciamento de projetos. ?A Damovo entende ser este o momento de uma nova era tecnológica na comunicação de voz?, comenta Arnaldo Curvello, presidente da empresa no Brasil.

No segundo dia do evento ? 25 de outubro ? a Damovo também apresentará a palestra ?Telefonia IP ? Mitos e Realidades?, coordenada por seu diretor, César Augusto Correa. O palestrante discorrerá sobre a evolução da telefonia com foco nos benefícios para as empresas e as melhores práticas para conciliar os interesses das organizações e dos usuários de ferramentas de telecomunicações.

?Como a migração das tecnologias analógica e digital para a telefonia IP não vem ocorrendo de acordo com a velocidade esperada, nosso objetivo é levantar os motivos que levam à criação de novos ambientes, o que, hoje, representa apenas 0,5% do mercado?, comenta Correa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.