F-Secure lança versão 2012 da solução Internet Security

0

A F-Secure acaba de lançar a solução Internet Security 2012, que oferece proteção completa contra diversos tipos de ameaças, tais como vírus, malwares, spywares, spams, mensagens phishing, entre outros, com uma interface amigável para faciliar a “vida digital” dos usuário.

"No ano passado, a F-Secure Internet Security 2011 ganhou o prêmio como Produto do Ano pela AV-Comparatives, uma organização independente que analisa os principais produtos antivírus do mercado. Para a versão 2012 mantivemos o alto padrão de qualidade, aperfeiçoando ainda mais a experiência do consumidor e atualizando as tecnologias que mantêm nossos clientes protegidos quando estão on-line", explica Ascold Szymanskyj, vice-presidente de Vendas e Operações da F-Secure para a América Latina.

Além de fácil usabilidade, agora todas as configurações de segurança on-line estão personalizadas para cada usuário, permitindo que cada um aproveite ao máximo os benefícios da web, seja navegando, compartilhando conteúdo ou acessando as redes sociais. A proteção à navegação impede o acesso a sites inseguros que tentam infectar o computador com malwares. O controle parental restringe o acesso das crianças a conteúdos inadequados na internet e ao uso excessivo do computador, com os recursos de filtragem e Time Lock (para travamento).

Tecnologia robusta
A solução F-Secure Internet Security 2012 reúne um completo arsenal de tecnologias sofisticadas para combater as atuais ameaças complexas de malware, mantendo mínimo impacto sobre o uso da memória e da performance do computador. Melhorias tecnológicas incluem o DeepGuard 4, com o monitoramento inteligente das aplicações. Por meio da automação na análise das amostras de malware, o tempo para varredura em tempo real e remoção dos aplicativos maliciosos também foi bastante reduzido. A rede de proteção do software baseada em cloud computing fornece dados instantâneos para detecção rápida e precisa de ameaças em sites e arquivos. 

Esta nova funcionalidade da solução F-Secure Internet Security 2012 evita que o usuário tenha contas indesejadas de banda larga móvel quando está em roaming com um computador rodando Windows 7. O software otimiza automaticamente o uso da banda larga móvel, tanto na rede doméstica quanto em uso no exterior.

Entre as principais funcionalidades da F-Secure Internet Security 2012, destacam-se a proteção completa contra vírus e spyware; firewall para evitar ataques de hackers; bloqueio de spam e de e-mails phishing; p proteção contra roubo de identidade; proteção contra contas indesejadas de banda larga móvel; proteção de navegação que identifica sites inseguros, controle dos pais sobre o conteúdo acessado pelas crianças; configurações personalizadas para cada usuário.
 
Plus
Outra novidade é o lançamento da versão Plus da F-Secure Internet Security 2012. O pacote combina as ferramentas Internet Security 2012 e Mobile Security para a proteção completa do computador e de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Ambos lançamentos estarão disponíveis na loja virtual da F-Secure a partir de 25 de outubro. A partir da mesma data, a companhia fornecerá a todos os seus atuais clientes uma atualização gratuita da ferramenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.