Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes adota sistema de gestão

0

Com meta de agilizar o processo de faturamento e melhorar o controle de estoque, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, da Universidade Federal de Alagoas, contratou a solução de gestão de saúde da Soul da MV, para mudar todos os processos que funcionavam manualmente, os benefícios que o sistema de gestão SOUL MV trará para a instituição são grandiosos.
“Principalmente nas áreas de atendimento ao paciente, controle de estoque e faturamento, uma vez que o Hospital não possuía nenhuma solução integrada”, explica o gerente de Contas da MV, Emídio Martins.
Com 61 anos de existência, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes surgiu com a proposta de servir de campo de aplicações práticas para o ensino e a pesquisa na área médica. Atualmente, realiza mais de 7 mil consultas por mês, aproximadamente 450 cirurgias e cerca de 27 mil exames laboratoriais, abrigando 200 leitos.
Na primeira etapa, 100 estações de trabalho serão disponibilizadas, mas com previsão de chegar a 180 com a finalização da implantação, que serão utilizadas por cerca de 1.200 usuários.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.