Comparex traz oferta global de serviços gerenciados para o Brasil 

0

Provedora global de serviços de TI especializada em gestão de softwares, gerenciamento de soluções de licenciamento e consultoria especializada em projetos em nuvem, a Comparex passará, a partir desse mês, a oferecer os seus serviços gerenciados no Brasil. Com foco na transformação digital dos seus clientes, a empresa trabalha para atender suas necessidades, com soluções próprias ou de parceiros, que resultem em diminuição de custos e riscos, além de otimização do faturamento.

Até então, ela estava focada em gestão de licenças no país. Agora traz para cá a oferta GMS (Global Managed Services), que inclui três soluções para ajudar companhias a reduzirem custos, aumentarem a produtividade, colaboração e o crescimento de seus negócios:

• PMP – Portfólio Management Platform – PMP funciona em 3 passos simples: primeiro é feita uma análise do ambiente de TI do cliente, para organizar e entender as necessidades do negócio. O segundo passo é descobrir redundâncias e acabar com as anormalidades, além de adequar o ambiente às regras de compliance. E o terceiro e último é a otimização – com a qual são verificados quais softwares e licenças são realmente necessários, diminuindo custos e riscos de segurança.

• UCM – Unified Cloud ManagementEspecialmente desenhada para atender aos desafios do Office 365, a ferramenta permite entender os requisitos únicos da empresa e também serve para solucionar dúvidas. O Comparex Unified Cloud Management Service está disponível nos três módulos: suporte, gerenciamento e otimização.

• CCM – Cloud Consumption MonitoringVoltado para empresas que utilizam o Office 365 e/ou o Microsoft Azure, o CCM ajuda no gerenciamento de ambientes de TI complexos, rastreando as informações sobre o consumo. A ferramenta conta com painéis gerenciais de overview, custos e controle de orçamento e planejamento de utilização e custos. A visão global de futuro da Comparex engloba serviços e nuvem.

"Foi um caminho natural trazer essas ofertas para o Brasil", explica Otavio Argenton, presidente da companhia no Brasil. "Nossa oferta de serviços gerenciados é disruptiva, focada em fazer com que nosso cliente tire a maior vantagem das tecnologias em nuvem de forma organizada, segura e atendendo as necessidades reais de cada uma delas – essa é a forma como entregamos nossos serviços globalmente", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.