TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Diretor da Locaweb assume presidência da Abrahosting

Postado em: 21/01/2019, às 20:17 por Redação

A Abrahosting – Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet – acaba de eleger Luis Carlos dos Anjos como seu novo presidente para o mandato 2019. Luis Carlos é um dos mais antigos funcionários da Locaweb, há 17 anos na empresa, e atualmente responde pelas áreas de Marketing e Canais. Ele substitui Vicente Moura Neto, diretor da Eveo, que presidiu a Abrahosting ao longo dos seis últimos anos.

Com sua experiência em marketing e relações com o mercado, além de todo o trabalho que já vinha fazendo na Abrahosting desde a fundação, Luis Carlos dos Anjos irá fortalecer os canais de comunicação e parcerias da Abrahosting, além de intensificar as ações políticas da entidade em defesa dos interesses setoriais. A Abrahosting congrega os 60 maiores provedores de serviços de infraestrutura em nuvem no Brasil, representando cerca de 65% do tráfego local da Interne

Entre os temas que entrarão na agenda política da Abrahosting em 2019, o executivo destaca o aperfeiçoamento da base tributária para as empresas locais e para a importação de serviços. O setor também debaterá sobre a implantação de medidas relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o modelo a ser adotado para autoridade de proteção de dados no País.

O novo presidente destaca que uma das prioridades do seu mandato será atrair para a Abrahosting um grande contingente de pequenos e médios provedores que ainda não fazem parte da Associação. A Abrahosting continuará também suas iniciativas cooperadas com grandes fabricantes de tecnologia para facilitar o acesso dos associados a políticas diferenciadas de preços, facilidades de testes de produtos e a certificações técnicas. Em 2017, o setor de infraestrutura de hospedagem em nuvem cresceu 9% no País e obteve receita de R$ 1,7 bilhão.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial