TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fórum discute os desafios das organizações na criação de estratégias digitais

Postado em: 21/01/2019, às 20:43 por Redação

Acontece dia 1º de abril no WTC, em São Paulo, a 14ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, organizado pela TI Inside, que vai debater os desafios das organizações na criação de estratégias e processos de atendimento, relacionamento e fidelização de consumidores, cada vez mais empoderados em suas decisões de compra e escolha de marcas preferidas.

O evento vai debater temas como: Como oferecer aos clientes um atendimento digital perfeito?

Qual a próxima disrupção tecnológica no atendimento ao consumidor após a explosão dos chatbots?

A fidelização digital como estratégia de retenção dos clientes

A revolução das interfaces de voz

A nova era do Cliente 4.0.

Irão participar do evento grandes empresas usuárias em diversos segmentos da economia e fornecedores de soluções inovadoras que abrangem conteúdos de marketing digital, plataformas de atendimento, relacionamento, fidelização, inteligência artificial e mobile, entre outros.

Veja mais informações, a grade do eventos e inscrições promocionais em www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11-3138-4619 ou 3138-4600 e-mail info@tiinside

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial