VeriSign compra a 3united Mobile por ? 55 milhões

0

A VeriSign, fornecedora de infra-estrutura para a internet e redes de telecomunicações, assinou um acordo definitivo para a compra, por ? 55 milhões, da 3united Mobile Solutions (3united), empresa especializada em aplicações para comunicação sem fio com sede em Viena, na Áustria.

Com uma carteira de clientes formada por operadoras, empresas de mídia e portais, como a SingTel, de Cingapura, One e Mobilkom/Vodafone, da Áustria, Hutchinson3G, de Hong Kong, Máxis, da Malásia, Debitel, da Alemanha, Polkomtel, da Polônia, entre outras, a empresa opera uma rede que conecta mais de 50 operadoras sem fio em todo o mundo, atendendo mais de 400 milhões clientes.

De acordo com o vice-presidente executivo e gerente geral da divisão Communication Services da VeriSign, Vernon Irvin, as aplicações da 3united para conteúdo móvel, comunidade e m-commerce irão ampliar o portfólio de serviços de conteúdo da empresa. ?A aquisição expandirá o alcance mundial da VeriSign e reforçará sua presença em mercados essenciais.?

?A 3united se tornou uma empresa de sucesso criando e disponibilizando aplicações móveis interativas e populares para operadoras, empresas de mídia e marcas. Com essa transação, ela obtém a escala mundial da VeriSign que lhe permitirá expandir a presença de suas soluções?, disse Oliver Holle, membro do conselho da 3united.

A transação está prevista para ser finalizada ainda neste trimestre de 2006, após as aprovações de praxe e dos órgãos reguladores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.