Wipro compra participação em empresa de marketing omnichannel por US$ 9,9 milhões

0

A indiana Wipro se uniu à Harte Hanks para criar a Wipro LLC (uma subsidiária integral da Wipro Limited). O investimento de cerca de US$ 9,9 milhões na Harte Hanks, uma empresa global de serviços de marketing com sede nos EUA, e especializada em soluções de marketing omnichannel, inclui consultoria, avaliação estratégica, dados, análises, digital, social, móvel, impressão, mala direta e contact center. As duas companhias vão expandir uma parceria já existente para oferecer aos clientes serviços de tecnologia de marketing de ponta a ponta.

Como parte dessa união, a Wipro e a Harte Hanks comercializam juntas a ferramenta Signal Hub da Opera Solutions, uma plataforma avançada de análise de dados e de aprendizagem de máquinas que permite às empresas oferecer uma experiência contextualmente relevante e personalizada aos seus clientes. A expertise da Wipro sobre as verticais da indústria, capacidades cognitivas e analíticas, além da automação de processos, combinada à alta experiência da Harte com recursos fortes da MarTech, Customer Insights e Customer Experience, oferecerão um valor incomparável aos clientes.

No mundo digital, os profissionais de marketing precisam desenvolver profunda compreensão de seus clientes para oferecer uma experiência personalizada e envolvente, o que  exige investimentos extensivos em dados, ferramentas de marketing e muita tecnologia. Ao fornecerem uma solução abrangente, a Wipro e a Harte Hanks capacitam os profissionais de marketing a atingir e envolver seus clientes de forma holística.

Segundo Karen Puckett, CEO da Harte Hanks, "as marcas hoje são definidas pela mistura de todas as experiências que entregam aos seus clientes. Entender a jornada é o ponto de partida, e é tecnologia de marketing que facilita as interações adequadas em escala. As empresas e as marcas têm trabalhado arduamente para entender melhor a jornada de compra de seus clientes, além de também implantarem tecnologia para ajudá-los a interagir com os clientes de maneiras relevantes e significativas. Por outro lado, os CMOs estão cada vez mais preocupados com a capacidade do marketing em adquirir e gerenciar a tecnologia de forma eficaz. Esta parceria contempla diretamente essas oportunidades".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.