TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Wipro compra participação em empresa de marketing omnichannel por US$ 9,9 milhões

Postado em: 21/02/2018, às 13:25 por Redação

A indiana Wipro se uniu à Harte Hanks para criar a Wipro LLC (uma subsidiária integral da Wipro Limited). O investimento de cerca de US$ 9,9 milhões na Harte Hanks, uma empresa global de serviços de marketing com sede nos EUA, e especializada em soluções de marketing omnichannel, inclui consultoria, avaliação estratégica, dados, análises, digital, social, móvel, impressão, mala direta e contact center. As duas companhias vão expandir uma parceria já existente para oferecer aos clientes serviços de tecnologia de marketing de ponta a ponta.

Como parte dessa união, a Wipro e a Harte Hanks comercializam juntas a ferramenta Signal Hub da Opera Solutions, uma plataforma avançada de análise de dados e de aprendizagem de máquinas que permite às empresas oferecer uma experiência contextualmente relevante e personalizada aos seus clientes. A expertise da Wipro sobre as verticais da indústria, capacidades cognitivas e analíticas, além da automação de processos, combinada à alta experiência da Harte com recursos fortes da MarTech, Customer Insights e Customer Experience, oferecerão um valor incomparável aos clientes.

No mundo digital, os profissionais de marketing precisam desenvolver profunda compreensão de seus clientes para oferecer uma experiência personalizada e envolvente, o que  exige investimentos extensivos em dados, ferramentas de marketing e muita tecnologia. Ao fornecerem uma solução abrangente, a Wipro e a Harte Hanks capacitam os profissionais de marketing a atingir e envolver seus clientes de forma holística.

Segundo Karen Puckett, CEO da Harte Hanks, "as marcas hoje são definidas pela mistura de todas as experiências que entregam aos seus clientes. Entender a jornada é o ponto de partida, e é tecnologia de marketing que facilita as interações adequadas em escala. As empresas e as marcas têm trabalhado arduamente para entender melhor a jornada de compra de seus clientes, além de também implantarem tecnologia para ajudá-los a interagir com os clientes de maneiras relevantes e significativas. Por outro lado, os CMOs estão cada vez mais preocupados com a capacidade do marketing em adquirir e gerenciar a tecnologia de forma eficaz. Esta parceria contempla diretamente essas oportunidades".

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/21/02/2018/wipro-compra-participacao-em-empresa-de-marketing-omnichannel-por-us-99-milhoes/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial