Motorola Solutions cresce 15% em 2018 e ultrapassa receita de US$ 7 bilhões

0

No ano em comemora quatro décadas de operação no Brasil, a Motorola Solutions anuncia crescimento de 15% no ano a ano e faturamento de US$7,3 bilhões em 2018. A empresa informa que a operação brasileira segue desempenho semelhante, mas não revela dados locais.

Entre os exemplos de contratos celebrados no País, a Motorola Solutions cita o projeto do Departamento Penitenciário Nacional do Paraná, com soluções de software, aplicativos, rádios de mão padrão P25 e registro de comunicações integradas.

O estado da Paraíba já conta com um dos sistemas de comunicação mais avançados do mundo, 100% digital e com integração entre as forças, localização GPS e LTE móvel (4G dedicado a segurança pública) que permite a troca de dados multimídia, pioneiro no Brasil. O sistema TETRA inaugurado no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) fornece áudio claro, operação em cenários adversos e localização interna e externa.

"Tradicionalmente, anos de eleições são bons para nós. O ano de 2018 foi excepcional, com números inéditos na nossa operação no Brasil na era Motorola Solutions", diz Elton Borgonovo, presidente da empresa no País.

Além dos novos negócios, as aquisições da VaaS e Avigilon incrementaram o portfólio de produtos e serviços oferecidos pela Motorola Solutions.

A VaaS é uma empresa especialista em análise de imagens e dados para localização de veículos roubados. A VaaS expande o portfólio de software de centro de comando com o maior banco de dados compartilhável de informações com a utilização de Machine Learning e Inteligência Artificial.

Já a Avigilon projeta, desenvolve e fabrica soluções avançadas de segurança e vigilância, incluindo análise de conteúdo de vídeo, hardware e software de gestão de imagens em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso. A tecnologia do gerenciamento da Avigilon Control CenterM (ACC) já foi integrada ao CommandCentral Aware, sendo parte da série de software de centro de comando de ponta a ponta da Motorola Solutions.

A Motorola Solutions possui fabricação local de diversos produtos de seu portfólio e suas soluções ajudaram recentemente a garantir a segurança em grandes eventos como a Copa de 2014 e as Olímpiadas de 2016, operações conjuntas de defesa e segurança em larga escala e segurança privada.

No setor de empresas, tem como um de seus principais contratos de serviço a manutenção e monitoramento da rede da Petrobras. No setor de papel e celulose está presente nos principais players, incluindo a área integrada da CMPC com Forestal Mininco que compreende quase o total território da Inglaterra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.