Grant Thornton Brasil anuncia sócios para nova área

0

A Grant Thornton Brasil anuncia a contratação de Eric Petersen e Mario Machado como sócios da nova área criada pela empresa: IT Services. O objetivo do setor é oferecer para as empresas uma gama de serviços como Avaliação de TI e Roadmaps de Valor Agregado, Governança de TI, Seleção de Software e Otimização, entre outros.
Machado atua há 30 anos na área trabalhando em empresas de software, sempre em cargos de diretoria na criação e implantação de nove subsidiárias no mercado brasileiro e América Latina. Atuou em empresas como Oracle, Consist, ASG, Ingres, QAD e Pansophic. É conselheiro da Sucesu-SP (Sociedade de Usuários de Computadores e Telecomunicações de São Paulo) e vice-presidente de Relações Institucionais. É diretor da FLAI – Federação Latino-americana de Associações de Informática e  membro do conselho deliberativo da ABES (Associação Brasileira de Empresa de Software).
Petersen possui mais de 30 anos de experiência profissional em TI, com vasta experiência em Enterprise Performance Management, Business Service Management, Enterprise Data Warehouse, Activity Based Management, Balanced Scorecard, ERP’s como PeopleSoft, SAP e Oracle, assim como soluções de Supply Chain, HRMS e CRM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.