Grupo Meta abre mais de 60 vagas

0

O Grupo Meta, empresa de Consultoria e Serviços de Tecnologia da Informação, anunciou mais de 155 contratações no primeiro trimestre de 2012. O número é cerca de 49% maior do que o registrado no mesmo período de 2011, e promete crescer ainda mais, uma vez que a empresa ainda possui outras 63 vagas em aberto, desde níveis gerenciais até estágio. Para as oportunidades na área de outsourcing, SAP e consultoria, a maioria das vagas abertas possui foco em desenvolvimento web e SAP.
Segundo Wesley Lacerda, vice-presidente de Operações e Pessoas do Grupo Meta, o crescimento está sendo impulsionado principalmente por novos negócios fechados na unidade de consultoria e projetos SAP, que cresceu 46% em 2011. “Além do ótimo crescimento que tivemos nestas verticais no ano passado, no início de 2012 nosso pipeline de projetos SAP já indicava um número de implementações duas vezes maior para este ano”, conta.
Atualmente o Centro de Competência SAP do Grupo Meta entrega cerca de 20 mil horas/mês em atividades diversas, englobando Consultoria Funcional e de Negócios, Fábrica de Software, Arquitetura de Soluções e Quality Assurance.
Os interessados em enviar seus currículos para o Grupo Meta ou obter mais informações sobre as oportunidades podem consultar a aba “trabalhe conosco” do site da empresa: www.meta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.