MicroWorld chegará ao Brasil em junho

0

A MicroWorld, empresa americana de segurança da informação, anuncia que irá desembarcar no Brasil a partir de junho para distribuição de  seus produtos.
Detentora de diversas tecnologias proprietárias, entre elas a MicroWorld Winsock Layer (MWL), que impede que o malware chegue as camadas das aplicações, a empresa está entre as que mais crescem na arena dos AntiVirus e AntiSpam. Nos últimos anos vem conquistando importantes fatias no mercado nos EUA, Europa, Ásia e África. Com a chegada ao Brasil, a empresa pretende alcançar até o final de 2013 cerca de 4% em downloads voltados ao mercado corporativo.
Em sua receita de crescimento, a MicroWorld aposta na capacidade técnica e na oferta completa de features da suíte eScan, que recebeu mais de 10 prêmios como melhor tecnologia de proteção e melhor produto para AntiSpam e AntiVírus em diversos países diferentes, além da classificação mais alta fornecida pelo instituto AV Comparatives.
De acordo com Rohini Sonawane, COO global da MicroWorld, para alicerçar seus negócios no Brasil, a empresa irá criar uma distribuidora exclusiva local com a participação de sócios brasileiros que irão se responsabilizar integralmente pelo marketing, customização, políticas de canais, vendas e suporte técnico.
“Antes mesmo de iniciarmos as vendas, nossos parceiros brasileiros já têm o mapeamento de cerca de 800 revendas especializadas em segurança e nos garantem que a comercialização do eScan já se inicia em junho com cerca de 100 revendas e integradores cadastrados.”, assinala a diretora.
A estratégia de crescimento será baseada em capilaridade, com o objetivo de ainda em 2012 credenciar pelo menos uma revenda em cada cidade que tenha acima de 100 mil habitantes no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.