Red&White implementa projeto de storage em laboratório

0

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, que em 2012 tornou-se parceira First Tier da IBM e passou a vender diretamente as linhas de produtos da multinacional, anuncia a comercialização e implantação de uma completa solução de armazenamento, virtualização e consolidação de dados  para o Laboratório Padrão, clínica de medicina laboratorial sediada em Goiânia com mais de 20 filiais no estado.
Composta por quatro servidores e dois sistemas de armazenamento, além de todos os itens necessários para utilização (IBM x3550 M3 – servidor rack para processamento das máquinas virtuais, SAN 24B-4 – switch para acesso ao storage e IBM DS3512 – storage para armazenamento dos dados e replicação) a solução deve contribuir para que a área de TI do laboratório responda de maneira mais flexível e dinâmica às demandas de negócio da empresa.
Dominique Fernandes, consultor de vendas IBM da Red&White, ressalta que o objetivo inicial do projeto era atualizar o parque tecnológico do laboratório, tornando o ambiente de armazenamento menos complexo, com gerenciamento centralizado. “Nos storages as informações são replicadas em tempo real, de forma que no caso de falha de um equipamento seja possível em instantes restabelecer todo o funcionamento dos servidores e de seus dados. Isso possibilita que o ambiente possua o mínimo de paradas e garanta a continuidade dos negócios da empresa”, explica.
Dentre os benefícios que o Laboratório Padrão espera colher com esta iniciativa, destaca-se a eliminação de incompatibilidade entre aplicativos e sistemas operacionais, redução da quantidade de mão de obra técnica e mais espaço para alocar novas máquinas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.