Sadig apresenta nova versão de software de BI

0

A Sadig, especialista em Business Intelligence (BI), lança a versão 7 de sua solução. Ganham novas funcionalidades o Sadig Análises, Sadig Painéis, Sadig Performance, Sadig Web e o Sadig Mobile.
O presidente da empresa, Moacir Pogorelsky, exemplifica os diferenciais da novidade e vantagens que os usuários perceberão ao utilizar o sistema de inteligência e estratégia: “a nova versão reforça nossa estratégia comercial de cuidar do nosso jardim antes de cobiçar o alheio. A evolução da solução Sadig, evidentemente, considera o norte apontado pelo mercado, mas o foco principal são as demandas de nossos clientes, aquilo que eles percebem valor“.
Entre as mudanças, destacam-se:
• Sadig Análises: obteve importantes implementações, entre elas, a ampliação das funcionalidades de cleansing, mining e publishing, a melhoria da performance nas pesquisas em grandes volumes de dados e a homologação do Office 2010 e da versão 9 do PostgreSQL.
• Sadig Perfomance: tem como novidade a implementação de funcionalidade que informa, aos usuários com e-mails cadastrados, o follow-up de alterações em projetos, iniciativas, ações e indicadores.
• Sadig Painéis: o novo portal ganhou acesso visual facilitado aos produtos, aos favoritos do usuário, às publicações, funções e subfunções. A interface foi reformulada com novas cores e tela de seleção dos módulos. Além de melhorias nos períodos personalizados de data, subfunção de valores, tela de seleção e seleção múltipla.
• Sadig Mobile: recebeu melhorias na modelagem dos padrões visuais para os tablets Android e Ipad da Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.